quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O tempo de Deus


Para tudo há tempo e há tempo para todas as coisa. Tudo tem seu tempo determinado e para tudo debaixo do céu há um propósito de Deus. Há tempo de nascer e também o tempo de morrer, tudo tem começo e fim! Se hoje é tempo de plantar amanhã será tempo de colher. Se hoje choro terá o tempo de rir. É necessário a fome para dar valor ao alimento! Há tempo de construir e tempo de derribar o que se edificou, para que seja necessário retornar a essência da construção. Há tempo de ajuntar pedras e tempo de espalhar pedras, tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar, há tempo de despedidas, de necessariamente desapegar-se. Tempo de seguir caminhos diferentes, paralelos. Há tempo de busca, de querer, de guardar, e há tempo de perder ou renunciar! Ah e como é difícil perder! Há tempo de estar calado, ouvir e aprender, porém há tempo de falar, como Atalaias de Deus, ouvir e falar, o que Deus diz e anunciar à todos os povos!

Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus!!!

_________________________________________________________
Eclesiastes 3


Mas por que não só rir? Por que é preciso chorar, perder, destruir?Porque quem possui o pão sobre a mesa não busca por alimento!Quem está são não procura o médico!Por que muitos de nós só buscamos mais de Deus quando nos encontramos sós, ou para pedir socorro, uma benção, um milagre!
Tudo tem um tempo e um propósito, cada promessa de Deus se cumprirá mas no tempo de Deus.Aquele que é o Alfa e Ômega, o Princípio e Fim, dá-nos a certeza de que tudo passará, a alegria ou a dor, tudo passará, mas em todo tempo podemos ter a convicção de que Ele, o Grande Eu Sou está conosco, na tempestade e na bonança.O que diferencia nosso tempo é a maneira que conseguimos encontrar a Mão de Deus agindo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário